quarta-feira, 5 de junho de 2013

União?Solidariedade?Onde está?!

Primeiramente, Boa Tarde a Todxs.

Ao longo de alguns anos envolvido com a (Contra)cultura punk tenho visto muitas coisas que me deixam extremamente cabisbaixo, o tempo todo vejo todo mundo falando de união, solidariedade, mas cade essa união toda que vocês falam ?!., só vejo tretinhas idiotas, só vejo grupinhos fechados, muito egoismo e egocentrismo acumulado, cada "gangue" querendo mostrar que é mais forte que a outra, isso aqui ta virando quase um "The Warriors", o mais "engraçado" da história é que quem não faz nada é quem mais reclama.
Só quero ver até onde isso vai, estamos fazendo exatamente o que o sistema espera de nós, brigando, nós dividindo, bom, é isso apenas um desabafo de quem já está cansado de tanto egocentrismo dentro de uma cena gigantesca igual essa.

Stay True, Stay Fighting.
(A)///(E)

"Você me fala em união

Enquanto eu viro as costas
Há mais um corpo caído no chão
Sempre contra mim
Nunca ao meu lado
Fecha os olhos e cerra os punhos
Você é mais um bastardo!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário